Claritas
English Version

Modelo de negócios

Home Modelo de negócios

A Claritas atua de diferentes formas no mercado de investimentos, oferecendo a seus clientes produtos financeiros diferenciados e adequados às suas necessidades.

 

Estratégia de Investimento

Clique aqui para conhecer nossos fundos abertos e para maiores informações sobre os demais fundos, entre em contato conosco.

 

Processo de Investimento Eficiente

  • Time de investimento experiente e diversificado com habilidades e históricos complementares.
  • Rígida gestão e monitoramento de controle de risco.
  • Supervisão do CIO.

Compliance e Alinhamento de Interesses

  • Foco em gestão de ativos: sem conflitos de interesse.

Parceria PFG (Multi-Boutique Model)

  • Acesso a pesquisa buy-side global e conhecimento internacional de gestão de ativos.
  • Rígidos requerimentos de compliance, infra-estrutura e controles legais.

 Veja mais informações em nossa apresentação institucional

 

Os gráficos, tabelas e demais informações aqui constantes destinam-se exclusivamente aos cotistas e são meramente informativos, não representando sugestão de investimento. Nos termos da regulamentação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais – ANBIMA, para a avaliação do desempenho do fundo de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Esses fundos podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, se e da forma como forem adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos. Alguns dos fundos aqui expostos estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. O Ibovespa e o Dólar são meras referências econômicas, não sendo assim parâmetros objetivos dos fundos aqui veiculados.