Claritas
English Version

Canal de Denúncias

Home Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Reforçando o compromisso com a transparência nos negócios e nas relações com o mercado, a Claritas coloca à disposição de seus colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Denúncias, que representa uma importante ferramenta para o fortalecimento da governança corporativa na companhia.Por meio do Canal de Denúncias, são analisadas todas as denúncias recebidas referentes a fatos que possam estar em desacordo com o Manual de Compliance, Ética e Conduta Corporativa e com a Política de Anticorrupção. Saiba que, para fazer uma denúncia, não é preciso se identificar: se o denunciante quiser realizar uma denúncia anônima, a Claritas garante esse anonimato.

As denúncias relatadas, independentemente do tema ou assunto, são direcionadas à área de Compliance, sendo investigadas e tratadas com total confidencialidade e imparcialidade.

Para todas as denúncias recebidas é assegurada uma análise oportuna, independente, confidencial e livre de represálias a seus autores, por meio de um processo estruturado e monitorado pelo Comitê de Risco e Compliance da Claritas.

Nome (não obrigatório)

Denúncia:

Caso prefira utilizar diretamente o canal de denúncias da Principal para comunicar alguma situação que você considere que não esteja em concordância com o manual de compliance e o código de conduta, ética e anticorrupção da politica de negócios da Claritas, por favor clique no link abaixo.

https://pfgethicshelpline.tnwreports.com/?lang=pt-BR