Claritas
English Version

A Equipe de Gestão de Patrimônio

Home A Equipe de Gestão de Patrimônio
Alan Feldon

Alan iniciou sua carreira, em 2003, como estagiário na área de marketing do Unibanco. Como analista sênior, atuou na diretoria de vendas da seguradora do grupo, onde também participou do processo de fusão com o Itaú. Transferiu-se para a Claritas em março de 2010 como Controller da área Gestão de Patrimônio. Alan é formado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).

Márcio Woicik

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV. Começou sua carreira como estagiário de Equity Sales Trading na Credit Suisse em 2012. Logo após, em 2014, transferiu-se para o BTG Pactual para atuar na área de Middle Office. Ingressou na Claritas em setembro de 2015 para fazer parte da equipe de Gestão de Patrimônio.

Luis Fernando Faloppa

Formado em administração pela PUC, com MBA em Derivativos pelo Instituto Educacional BM&F / USP, já atuou em empresas como a UBS Wealth Management, Schroder Investment Management e Lloyds TSB Bank. Ingressou na Claritas em julho de 2017 na área de de Gestão de Patrimônio.

Thomás Onofre Gibertoni

Thomás é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, anteriormente trabalhou na Verbier e no Santander. Ingressou na Claritas na área de Gestão de Patrimônio no dia 22 de maio de 2017.

Andréia Ventura

Andréia iniciou sua carreira na Arcex Assessoria e Representações Ltda. Em 1987 ingressou na Gap Commodities como Assistente de Diretoria. A partir de 1991 trabalhou no Bank Boston nos segmentos Private e Corporate Banking. Em 2006 transferiu-se para o UBS Pactual como Client Advisor Assistant do segmento de Key Clients. Transferiu-se para Claritas em 2008 como Client Analyst da área de Gestão de Patrimônio. Andréia formou-se em Letras em 1993 pela Universidade São Marcos.

 

picture2